30 de abril de 2013

Palacio dos Cedros - S.P. Juliana e Leandro

 Uma obra prima de cultura, história e arquitetura.   Realmente foi uma agradável surpresa, a beleza deste espaço, localizado praticamente nas "costas" do Museu do Ipiranga/SP, fazendo parte praticamente dos "jardins" do Museu.    Não sei se as fotos podem mostrar um pouco da beleza do trabalho de arte nas paredes das salas deste espaço muito especial.
Um local perfeito para uma reunião ou comemoração intimista, com salas confortáveis, móveis belíssimos , onde a decoração apenas completa o ambiente incrível.     Um banho de história.
As noivas que ainda estão procurando por um espaço diferenciado, aconselho que conheçam este local. Um outro predio de identica beleza anexo, onde podem ser  realizadas as cerimonias, completam o ambiente perfeito, favorecendo o deslocamento de convidados e estacionamento interno(que em SP  é um problemão) .
Fiquei encantada de verdade.













 Os noivos no brinde.
Foi muito especial podermos atender a esta familia novamente. Já haviamos feito o casamento da irmã do noivo, e temos um carinho especial por sua mãe, sempre tão gentil conosco, e que permitiu  mais uma vez estivessemos ao lado de sua familia em momento tão marcante. Obrigada mesmo. É sempre uma honra estar com voces. Desejamos ao casal e suas familias muitas felicidades e sucesso sempre!

Nenhum comentário: