10 de junho de 2008

Moinho Santo Antonio - Casamento Caru e Ray


Simplesmente inesquecível.....assim todos classificaram este lindíssimo casamento preparado com todo o requinte e bom gosto pelo pai da noiva, Onofre Maia, proprietário do buffet Trópikos Expresso Gourmet(São José dos Campso-SP).
Salas com vários ambientes, mesas diversificadas em suas louças e montagens, iguarias sem igual no cardápio, e uma sala simplesmente incrível para os doces, fizeram deste evento um "show" de beleza e sabores.
Detalhes bem cuidados desde os sucos de frutas, servidos de modo criativo e alegre, musicas para todos os gostos, animação e excelente serviço, em tudo se via o cuidados dos responsáveis pelo evento, que cuidaram com esmero para que os noivos jamais se esquecessem deste dia...... e garanto que seus convidados também.

Muitos estão me pedindo as fotos no blog, pois queriam ver alguns detalhes deste comentado evento, mas tenho certeza que as fotos não retratarão a real beleza de tudo, mas para aqueles que estavam muito curiosos(...com razão) aqui vão alguns angulos de vários ambientes lindamente preparados.

Aos noivos desejamos muitas felicidades e muito sucesso em suas vidas pessoais e empresariais. Parabéns!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: